domingo, 8 de fevereiro de 2009

Faltam 6 dias!!!

Faltam só 6 dias para a aula da Kaká!! Nós podemos ter uma diva aqui em Maringá? YES, WE CAN Nós podemos ter um dia inteirinho do melhor scrap nacional? YES, WE CAN Nós podemos nos divertir muito durante a aula? YES, WE CAN Nós podemos ter sorteio? YES, WE CAN Nós podemos tirar muitassss fotos pra vc ter uma idéia do que perdeu? YES, WE CAN Então é só reservar sua vaga que restam poucas!! UHUUUUUUU Para ter uma idéia das aulas, é só entrar no blog da Kaká pra ver os sneaks scrapkaka.blogspot.com bjs no coração

2 comentários:

Scrapasy disse...

Paula do ceu!!!
Tenho que ir hj sem falta fazer minha inscrição!!!!
Aiii que loucura!!! rsrsrs
Ahh deixa eu te perguntar, recebi um e-mail do crap Farm que a Jana ta promovendo, foi vc que me mandou????
Quanta coisa gostosa né, quero ir em todos hehehe
Bjão e até sabado!!!
Elô

Anônimo disse...

Paulinha, obrigada por visitar meu bloguinho sempre!
Já comprei a passagem sim! E tbm já reservei o hotel... bem pertinho da Hidéia, pra não perder a hora no sábado! kkk
bjos