sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

A "Night" depois da aula da Kaká

A noite começa assim: Essas meninas moram no meu coração Até em então todas muito comportadas, kkkk
Kátia, presença super especial na aula, ela veio de Minas pra festar com a gente. Um brinde só com suco né Raquel!! Reparem bem a Taty já estava entortando a taça, kkk
Com direito a comemoração de aniversário, dessa vez era da Kaká, é claro
ÊÊÊÊÊÊ, parabéns!!!! Deixamos pra comer o bolo, e que bolo, à noite. HUMMM
porque será??? HEIN meninas!! kkk
Gentemmmm, olha que alegria, kkk depois sou eu que bebo né???
AHHH tá, só levo fama, isso sim kkkk
Ganhei o guardachuvinha do cocktail, uhuuuu Está guardado com muito carinho, Kaká Liga, Kaká, liga sim, kkkkk
Gentemmmmm sinto muito, mas isso é um balde sim, quase maior que a dona, kkkk
Tinha gente dizendo que eu estava misturando bebidas... nananinanão, primeiro eu tomei uma e depois eu tomei a outra, ué
Viu como eu não misturei, kkkk
Essa aula foi especial. sair e se divertir é muito bom sim, mas eu estou falando dessas pessoinhas incríveis que conseguem transformar o dia em momentos inesquecíveis. HAVIA ALGO DE MUITO ESPECIAL, NO AR, UMA SENSAÇÃO DE ESTAR NA MAIS COMPLETA FELICIDADE.
MUITO OBRIGADA A CADA UMA DE VOCÊS!
Bjs no coração e até a próxima

3 comentários:

Consuelo Vermelho disse...

Nossa que festança... muito legal...
Pena que não pude estar com vocês, snifff...
Parabéns pela iniciativa...
Bjs.
Consuelo.

Ana Cláudia disse...

Olá minha amiga..... que inveja de ta aí... mas realmente não consegui!!! Espero ter outras oportunidades pra encontrá-las novamente!!! Bjo
Ana Cláudia

Taty Cintra disse...

Aff...que dia delicioso e demorado pra chegar, né amiga.
Foi tudo de bom.
E estar com vc é melhor ainda.
Beijinhos