sábado, 21 de fevereiro de 2009

Aula da Kaká

Estou devendo este post há um tempão... é que depois da aula estava me preparando para viajar, entào demorei um pouquinho ...kkkk Vamos lá... Não preciso nem dizer que a aula foi tudo de bom né? A Kaká é LADY sim senhora, e nem se incomodou com alguns imprevistos. Os projetos estavam de tirar o folego, sem igual, muita costura, e aprendemos uma à mão que é perfeita. Muito colorido, lançamentos de papéis, affff, isso foi demais!!! Essa LÚ Deus fez por encomenda, outra assim só daqui a mil anos!
Eu não disse que a aula ia lotar, algumas meninas queriam de última hora e não deu, que peninha!! E quem fez não se arrependeu, com certeza!! Essa teacher é demasiiiiii Foi assim gentem não deu pra tirar uma foto séria, kkkkk, essas duas tinham que aparecer kkkk
AIIIII que lindassssss!!!
Muita concentração, pra fazer tudo direitinho!!!
Olha a costura aí gentemmmm, lógico que dei um nó danado com as linhas kkk
Quase todas almoçaram comigo!!!! Quase morri!!!!
MUITO OBRIGADA MENINAS!!!
Muita aula, mas muita descontração também, estava todo mundo nas nuvens!
A Helô é muito fofa!
Eu gosto assim!!! Solta a franga meninas !!!!! kkkk
Uma foto com os projetos da tarde!! Que isso Cecília!!!
Acorda menina!!!
Bjs no coração, e até a proxima!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa aula foi uma delícia! Amei!!
Espero poder participar de outras!
bjos

elza novaes disse...

Paulinha, que delícia deve ter sido. Pena que não pude ir. O meu marido fez cirurgia no joelho na quarta feira (dia 10)e eu tive que ficar por aqui. Na próxima não perco. Saudade de vocês. Bjos.