quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Ganhei um selinho!!!

Que chic! Muito obrigada! Ganhei este selinho da Kátia, que lindo!!! Adorei!!! É a minha cara essa madame, KKK E como quem recebe tem que falar sobre 5 manias, aí vai: 1- Tomar café preto pela manhã, pelo menos um balde 2- Não sair de casa sem maquiagem, principalmente nos olhos, preciso usar já que compro muito 3- Scrap é claro 4- Sapatos, botas, sandálias, mesmo que eu não esteja precisando (que feio!!) 5- Lenços, amo lenços e panos jogados... (árabe?? nem um pouco kkk) Preciso escolher 5 para ganhar este selinho!! Aiii difícil!! Todos eu amo!! Vamos lá! Taty do meu coração Simone, que acabei de conhecer Edys, muito animada Lya, conheci pessoalmente na 25 de março, linda ela Lú Harada, sempre no meu coração Aii eu tinha mais uns 15... não pode??? bjs

4 comentários:

Simone disse...

Paulinha, obrigada pelo selinho!!! Adorei!!! Foi meu primeiro sabia?
Beijooos.

Taty Cintra disse...

Uauuu! Adorei amiga. Vc é muito fofa. Te adoro.
Beijinhos

Scrapasy disse...

Paula!!
Que legal que me adicionou...
Então menina era pra eu ter deixado um recadinho pra vc me adicionar já faz um tempão, mais estou numa correria sem fim rsrsrs
Vamos marcar crop sim!!!
Nós vemos na aula da Kaka
Bjãooo
Elô

Lya Lilith disse...

Que lindo Paula, amei! obrigada!!!
Bjs!!!