terça-feira, 14 de julho de 2009

Bodas de Ouro

Meus amores... estou rindo à toa.... o motivo?? são muitos... muitas coisas boas acontecendo... A felicidade dessa semana foi a Bodas de ouro dos meus pais, que lindos... estavam tão nervosos, pareciam noivos... kkkk
Sei que estou devendo um post de scrap, mas não poderia deixar de homenagiar meus pais!
Desculpem pelo post imenso, não é maior que a nossa alegria! Fizemos um jantar só para os familiares e alguns amigos íntimos! Afinal o presente eles já levaram no mês passado... e que presente hein, uma viagem para a Turquia, aiii tudo de bom!

Os meus amores... minha mãe estava lindona!!! Aiii que felicidade... Ver eles entrando ao som da Ave Maria, foi emocionante! A presença mais que especial de dois grandes amigos, Dom Jaime Luiz Coelho e Dom Anuar Batisti. Que honra receber a benção de dois Arcebispos. E a de se concretizar a promessa de D. Jaime: -Etaremos todos aqui juntos comemorando os 60 anos de união desse casal. Amém ! Que Deus te ouça! Que Deus abençõe vocês sempre. Amo os dois!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que fofo Paula!!
Dê os parabéns para eles por mim!
E tomara que comemorem os 60, 70 anos... juntos!
beijos