domingo, 23 de agosto de 2009

Aula da Megui na HIDËIA

Meninas de plantão!!! Passei hoje aqui bem rapidinho para postar essa aula da Megui!! AIII essa Jana mata a gente do coração né? KKKK Dia 12 ela estará em Londres! Dia 11, sexta-feira, aqui em Maringá, na HIDÉIA PAPÉIS da nossa linda Cecília!! Anota aí os telefones pra contato: Hidéia:(44)3031 0536 e (44)3222 0536 ACORDA MENINA!!! E garanta a sua vaga!! Tem lição de casa pra fazer!!! Corre lá hein!!! Eu fiquei sabendo que a aula está MARA!! Vocês não podem perder essa oportunidade a Megui é muito fofa! Eu à conheci em Sampa no ano passado. bjs no coração

4 comentários:

Anônimo disse...

Queria tanto ir, mas nessa não vai dar mesmo! :(
Mas vou conhecer a Megui em Sampa, eu acho.
Aproveita aí Paulinha!!
beijos

Taty Cintra disse...

Ela é ótima! Também a conheci lá na feira-SP. E participei de um crop dela na Scrapdiary e ADOREI.
Mas infelizmente não vou poder ir.chuá..chuá

Anônimo disse...

Então Paulinha, já é o terceiro Fun Scrap Party que as meninas organizam. Não conheço ninguém, mas já que não poderei ir nem pra Maringá e nem Londrina na aula da Megui e na semana da aula em Sampa eu estarei de folga vou pra lá.
Serão 4 projetos (2 da Megui, 1 da Déa, que também estará em Londrina por esses meses, e 1 da Kátia).
Acho que vai ser legal!
beijos

Aline disse...

Obrigada pela visita no meu blog candy :o)
BOA SORTE!!!
Espero vc mais vezes la.
Please bote uma foto e um link para o sorteio.

BJSSS
Aline