sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Aula com a Kaká aqui em Maringá

Parece um sonho né??? Mas não é meninas, ela vem mesmo dar aula aqui em Maringá. AIII meus sais... nem acredito... sabem porque??? Primeiro porque o trabalho dela é lindo de viver, é uma scrapper apaixonada pelo que faz. Em segundo porque a conheci na feira de scrap do ano passado é uma pessoa encantadora, linda, meiga, e muito simpática... quer mais??? Bom eu não perco essa aula por nadinha. Serão 5 lay outs de tirar o fôlego. Você não vai perder, vai??? vai??? Reserve já a sua cadeirinha que as vagas são limitadas. A organização teve o cuidado com o número de alunas justamente para que todas possam ser atendidas. O local é luxo à parte né, imagina "gentem" aquelas cadeiras fofas (almofadadas e com logo da Hidéia), kkk, tudo de bom Uma vaga já é minha kkkkk. Qualquer dúvida entre em contato com os fones acima. Esses são os telefones da Hidéia Papéis e Atelier, pode entrar em contato com a Cecília. bjs no coração

5 comentários:

Anônimo disse...

Paulinha, estou fazendo de tudo para ir. Só estou esperando na próxima semana, pois sabe como são as coisas,né?! Geralmente agendam trabalho em cima da hora, rss.
Mas estou torcendo para dar certo.
beijos

Taty Cintra disse...

Vixe, essa eu não perco por nada.
Vai ser bom demais!

Simone disse...

Oi Paulinha!!!
Obrigada pela visita no meu blog! A caixa é de madeira sim... pintada e envernizada... ficou fofa né?
Adorei seu blog... vou te linkar tá? Beijos.

Anônimo disse...

Paula, já reservei minha vaga. rss
Ah, tem um selinho para você no meu blog.
beijos

kaká disse...

Ai como assim????? Tô bege com tanto elogio!!!!! Não vejo a hora!!!!!