sexta-feira, 21 de novembro de 2008

DRI SANTOS O RETORNO

AIII que tudo,amanhã tem mais uma aula.
Meninas de plantão, a Dri Santos estará de novo aqui em Maringá, amanhã na inauguração do novo espaço de Scrapbooking na Hidéia da nossa lindíssima Cecília. Aiii como eu torci pra esse espaço sair.... agora é só pagar a promessa que fiz kkkkk. Pra quem me conhece muito bem sabe que sou muiiito curiosa, mas não teve jeito a Cecília não deixou eu dar nem uma espiadinha pra ver como a sala ficou... tudo bem eu espero até amanhã, né Cecília, nem vou dormir, kkkkk.
E lógico ninguém mais do a nossa diva DRICA, pra fazer essa inauguração, hummm será que ela deixa eu dar uma olhadinha hoje na sala?? vou lá, pera aí, se ela deixar eu corro aqui e.... nao conto como ficou não, vcs vão ter que esperar as fotos da aula.
bjs no coração

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai que delícia!!!
Que peninha estar tão longe...!
Vou ter que me mudar pra Maringá mesmo... o mundo do scrap tá bombando aí!! kkkk
beijos Paulinha.