sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Aula da Dri Santos em Maringá

Foi uma loucura a aula da Dri Santos aqui, era somente pra a aula ser em Londrina na Jana na sexta, ahhh mas não teve jeito, e ela acabou por essa paragem. Eu nunca tinha visto uma aula ser decidida tão rapidamente foi mesmo uma surpresa. Adorei né. A princípio convidei a Jana pra trazer a Drica para saborear umas esfihas, já que ia pra Cruzeiro ver a Lu Harada, entào uma paradinha aqui né. Avisei a Taty do meu convite e.... afffff essa menina pegou fogo, que por coincidência não foi pra Londrina... affff que confusão pois é, a Cecília (fofa) entrou no meio e daí em poucos minutos a aula estava marcada afff, o Edson desmarcou a sua aula (lindo né)e ainda transferiu as alunas pra aula da Dri ... HÃ??? Tá enrolada demais vamos resumir... A Dri veio no sábado e não foi para Cruzeiro affff, Foi tudo de bom....
Antes da aula almoçaram comigo, gente que honra, eu tava q tava kkkk Olha que lindas elas.... Muito trabalho Saudades dela que eu estava, MARAVILHOSA Ahh a Cris também, ela é muito fofa me diverti muito com ela Esses cupcakes da Taty estavam de comer rezando affff Sem comentários, é DIVA ÔÔoooo prof tem gente brincando com chiclete na aula, kkk Daria meu reino kkk de esfihas kkk, só pra saber o que ela estava aprontando Mãos a obra Tá feio, faz de novo, kkkk Adorei essa foto
Jana, Elza e Dri, obrigado de coração pela presença, foi muito bom, espero vcs de novo aqui, viu!
Cecília e Edson muito obrigada pelo carinho, e pela organização.
Deu pra perceber a alegria dessas meninas né!

Material necessário para a próxima aula, anotem aí... muitos lenços, pra dançarmos a dança do ventre, afff

Beijos no coração, e até a próxima

6 comentários:

elza novaes disse...

Paula querida, amei estar aí com vocês - que sábado mais gostoso. Não vejo a hora de repetir a dose. Vocês foram maravilhosas, anfitriãs impecáveis - o almoço, o lanche, as esfirras pra viagem, rsrsr, tudo perfeito. Adorei e espero vê-las rapidinho aqui em Londrina. Obrigada pelo carinho com que nos recebeu e parabéns pelo blog - lindo. Vou passar sempre por aqui. Um grande beijo.

Cássia disse...

Oi Paula,

passei por aqui para te conhecer!
Seus scraps são lindos, parabéns!´

Beijinhos,

Taty Cintra disse...

Migaaaaaa! Tudo de bom esse dia. ADOREI.Um grande beijo.

Taty Cintra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renatinha disse...

Ja esta linkada no meu blog... sempre passarei por aki.

bjossss

obrigada pela visitinha!

Dri Santos disse...

Paulinha.

Ainda bem que comentou no meu blog, asim consegui chegar aqui... rsrs

Olha, estou vendo se vou para Maringá no sábado, lá na Cecília...

um beijão...
Dri