domingo, 23 de novembro de 2008

Ganhei

Cheguei para falar com a Taty, e .... ela nem deu bola pra mim... eu toda desesperada precisando de uma letrinha pra terminar o meu mini e nada, ela nao deu a mínima: -oi -oi -tá fazendo o que? humm? -um LO -ahhh -então perdi uma letrinha das palavras q vc cortou pra mim! e agora?? não tem mais papel pra cortar e agora...-eiiii presta atenção Taty! -Calma terminei -Até q enfim -Olha fiz pra vc AIIII meus sais Taty que lindo ... pra mim???? chorei né
OLha que lindo esse LO, todinho meu, vou guardar com muito carinho
essa menina anda fazendo cada coisa linda que só vendo...
Obrigado amiga iupiiiii ganhei um LO
Detalhe do LO
voltando as letra q perdi, lógico q só podia estar no lixo no meio desses papeis, é achar agulha no palheiro kkkk e não é q ela achou pra mim minha heroína kkk brigaduuuuuu bjs no coração

2 comentários:

Taty Cintra disse...

Oi miga! Vc merece muito mais. Essa foi a primeira de muitas que virão. Beijinhos.
Ai, como fiquei horrível nessas fotos, parece que tinha acabado de acordar.rsrsrs

Anônimo disse...

Que linda página!!!
Ai delícia... reunião pra fazer scrap!!!
Paulinha, saudade!!!
beijocas