domingo, 19 de setembro de 2010

O retorno de Jedi

É meninas...retornei das cinzas... do pó... da poeira (que se instalou sem essa chuva).... Retornei... não tão jovem, mas, muito mais forte (aprendi uns golpes kkk) Aiiii quanto drama! Meus amores ando sumidinha né? Mas sem "mea culpa" vamos fazer de conta que o tempo não passou e continuamos daqui ok?? Confesso que estava com saudades!

Vamos para as novidades:

- Não terminei meu scrap canto (na verdade nem comecei, sorry)e isso não é novidade pra ninguém

- Não fiz mais scrap, mas prometo que vou fazer!

- Aula com Sheila no mês de novembro (eu vou, e, se vc não for eu te mato...brincadeirinha rsrs)

- Aula com a Rosario Garcia em outubro (eu vou, e , se eu não for a Cecília me mata... isso é sério)

- Estou fazendo uma dieta que é simplesmenteeee um ultaje, quase uma violência (olha o drama de novo)

- Não se preocupem, não vou passar tanto tempo longe. Não é promessa de políco!!!

- ???? - ?? - ? Sem mais news... vamos nos falando sempre! bjs no coração

Um comentário:

Anônimo disse...

Paulaaaa, que bom tê-la de volta!!
Quando e onde será a aula da Sheila?? Eu querooooo!!!
beijos