quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Santos Futebol Clube

Calma,calma, não virei torcedora do SANTOS não, e nem de outro time, como diz a minha amiga Raquel:
- Eu fiz faculdade! KKKK
brincadeirinha, nada contra, mas não curto futebol não, bom mas o motivo do post é o seguinte; o Dinho fez 10 anos e o motivo da festa foi....adivinha.... quem disse SFC ganhou uma SIZZIX, kkk, pois é ele gosta né!
Não me restou outra alternativa e fazer as lembrancinhas com o tema, mas ó, com classe,hein
Encomendei os cups da Angélica (aiii deu água na boca, não comeu ainda não?? tá esperando o que??), e
as embalagens e os tags da Raquel.http://www.scrapbookmaringa.com.br/ Com as duas juntas eu tinha certeza que não ia ficar brega. E ainda com os pitacos da Taty.
Olha o resultado:


foto: Taty Cintra
Nem parece cup, de tão perfeito que ficou
Botem reparo na foto by Taty Cintra!



foto: Taty Cintra
Tudo em preto e branco, para dar mais glamour, uiiii



foto: Taty Cintra
A caixa menor com mini cups para os adultos



foto: Taty Cintra

Botem reparo nesse tag: a bola em 3d, ficou classuda!essa tag é by Raquel hein
chique, chique, chique! PERFEITO




foto: Taty Cintra

Viu como essas feras (Taty, Fabi, Angélica e Raquel) deixaram o futebol mais glamuroso?

A todas as meninas que me ajudaram nesse niver, que foi tão difícil pra mim, (porque estava com a mão queimada), o meu bridaduuuuuuuuuu! E a vc também Eliana, brigaduuuuu!
bjs no coração

2 comentários:

Angélica Cristiane Batistela disse...

Paula...que amor!
Muito obrigada por ter me proporcionado esse momento.
Adorei fazer esses cupcakes, o seu filhote merece...ele é muito querido, um dos meus clientes preferido.
Seu blog tá lindo....adorei.
Beijos

dani sader disse...

oi paula! adorei as coisinhas apesar de não ser o meu time hehehe
bom estou pensando em ir na aula de sheila hehehe acho que dessa vez dá certo.
bjkas