terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Ah, essa Amélia!!!

Faz tempo que não passo por aqui né?? É que estou fazendo o papel de Amélia,kkkk! Meus amores eu mudei de apartamento... e ainda está tudo confuso, então passo os dias arrumando tudo (se é que é possível)! Mas não estou reclamando não, pelo contrário, estou amando! Mas espero voltar em breve com meus scraps (aiii que saudade), por enquanto fica tudo encaixotado. E que coisa engrçada né, quando a gente não pode daí é que surgem as idéias...é assim mesmo,kkk Obrigada por passarem por aqui!! Volto em breve! Com tudo arrumadinho, inclusive meu Scrap Canto!! (não vejo a hora) bjs no coração

6 comentários:

Anônimo disse...

Paulaaaa, sei que essa vida de Amélia não é fácil, mas é por uma boa causa!! rs
Ajeita aí tudinho que quando eu for pra Maringá quero fazer scrap no seu canto. kkkkkk
Enquanto isso, vai usando mesmo o atelie da Raquel, mas não deixe de fazer o desafio, que está super fácil! kkk
beijos

Raquel Marx disse...

MIGAAAAAAAAAAAAAA

Espero que esta mudança lhe traga apenas felicidades pra vc e sua familia maravilhosa , adoramos todos vcs e saiba que se vc está feliz eu tbm fico !!!!
te adoro muito beijocas e vê se arruma logo este mega apÊEE pra eu poder jantar ( de luxo ) com vc. rsrsrsrsrs
Raquel Marx

Unknown disse...

oi paula!

obrigada por comentar no post da bola de natal, no spb!

bjs!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sheila disse...

Querida Paula, passei pra te desejar um 2010 MARAVILHOSO! cheio de tudo o que vc mais desejar! um super beijo! she

Renata Luiza disse...

miga larga esssa vassoura e vem pra cá... quero te levar num cafe que conheci... você vai amar... tenho certeza... pensa num cafe ao som de piano e tudo mais...que saudade matadeira!!!! bjus!!! renata.......vem looooogooooooooo!!!!!!!!