terça-feira, 27 de outubro de 2009

Para tudo, agora!!

Meninas...para tudo.... a aula da Sheila Vixxe (depois eu conto porque VIXXE, KK) foi muito especial. Ela é super mega ultra blaster : fofa, talentosa e muito divertida! Não tenho muitas fotos da aula, porque estava sem máquina fotográfica, o maridex emprestou e não devolveu, só fotografei depois do almoço, mas fiz muitas fotos com a máquina da Fabiana(assistente da Raquel. brigaduuuu Fabi, bjs pra vc). Por enquanto vou postando essas:

As meninas almoçaram no meu restaurante....confesso que A.M.E.I, nem estava acreditando quando vi a Sheila entrar, surtei, KKK. Foi uma honra, obrigado: Raquel, Taty e Laura, Lú Harada, Ana Claudia, Fabi, Elô, Arlete eeeeee SHEILAAAAA!!

No lanchinho da tarde eu peguei a Lú furando o bolo
E as meninas com a boca na esfiha kkkkkk
Eu podia jurar que ela era deusa: linda, simpática, divertida, talentosa, de salto,affff ela chegou de salto genteeee para dar aula, perfeita e com uma paciência sobrenatural, com tudo isso não pode ser uma relis mortal como nós, kkkk
Mas ela é sim deusa, só os pezinhos que não deram trégua kkkk As outras fotos da aula eu posto depois
bjs no coração

6 comentários:

Taty Cintra disse...

Ai. Que almoço! Que esfirra! Que aula! Que Teacher! Que tudo!
AMEI...Estava maravilhoso, né amiga!?
Bjs

Sheila disse...

Querida, muuuito obrigada pelo carinho, amei conhecer você, que também é linda talentosa, engraçada! amei muito, beijos

Scrapasy disse...

Faço minha as palavras da Taty, que tudo né meninas!!!
Postei as fotos lá no blog
Bjussss

Fer disse...

aula da Sheila étudo de bom msm! que bom q gostou da dica Paula!! bjs

Presente de Papel disse...

Oi Paulinha!
Obrigada pelo comentário, fico feliz que tenha gostado! =)
As meninas todas estão postando dicas super legais mesmo, né! Também estou adorando!
Beijinhos,
Paula.

kaká disse...

Paula!!!! Saudade, fiz a maior propaganda do seu restaurante, falei pra She pedir pra levarem ela ai!!!!!! hahahahha Vamos repetir a dose em fevereiro????
Agita com a Raquel!!!!! To com saudade de vcs!!!!! bjs