quarta-feira, 27 de maio de 2009

Aula com ANA SHIRKEY

Ebaaaaa! Mais uma aula aqui em MARINGÁ! O ATELIER SCRAPBOOK MARINGÁ está trazendo essa professora renomada, inclusive nos E.U.A, ela é brasileira mas morou muito tempo fora do Brasil. Representante da marca STAMPIN`UP, (babem neste site, meninas, kkk), vai trazer para essa aula muita técnica!
Então aproveitem!!! Não fiquem de fora.
Quanto a mim (SNIF) estou torcendo para meus pais que estão na Turquia (afff tudo de bom!), voltarem a tempo para eu ir nesta aula!!! Não posso nem pensar em perder, estou de dedinhos cruzados! Ó!
Ahhh um passarinho verde (lógico, né) me contou que teremos muitos brindes, ai ai ai, e o lugar da aula também será especial! Tem também carimbos...da marca pra quem quiser comprar (tô perdida)
Vamos aguardar né! Roendo as unhas de curiosidades, kkkk, curiosa eu??? que nada!! KKK
Mais informações podem ligar para o atelier.
bjs no coração

Nenhum comentário: