sexta-feira, 17 de abril de 2009

Prancheta, bloquinho e post it

Ainda com os bloquinhos... Fiz este joquinho de prancheta, mini agenda e post it, para presentear minha mega, super amiga Renata, já faz tempo que queria fazer um presentinho para ela! Eu usei papéis WE R Memory Keepers, flores Prima, sianinha American Crafts, verde e amarela. uiiii tudo de muito bom né pra minha amiga kkkk
Gostei muito de trabalhar com esse colorido, rosa e pink, já que sempre acabo optando pelos verdes e morrons
Este post it ficou um mimo1
Espero que gostem!
bjs no coração

4 comentários:

Taty Cintra disse...

Eu os vi pessoalmente.São maravilhosos. Vc está fera, heim, amiga.
Oh, te dou um selinho. Pega lá no meu blog.
Bjs

Anônimo disse...

Estão lindooooss Paulinha! Parabéns!
Com certeza sua amiga vai adorar!
bjos

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Meninaaa que Blog lindo, parabéns! Amei sua visista volte sempre!bjs

elza novaes disse...

Paula, que lindos. Você é muito talentosa e caprichosa. Saudade de você. Bjos.