quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Foram muitas fotos na aula da Alice, teve de tudo nessa aula, kkk , desfile de moda, kkk, até um bolinho em comemoração ao meu aniversário, aff fiquei mais velinha, kkk é duro fazer 21 aninhos kkkk Taty com um novo modelito, última moda.... "eta" garota antenada Mais uma tendência do verão ... esmaltes vibrantes em tons de rosa, humm parece laranja.... ou será pitanga??? sei lá, só sei que esta na moda kkkk, Olha o meu bolinho, Torta Sensação, estava bommmm, né meninas Ai que fofa a Ino Pra prof. Alice, antes de ela dar a minha nota na aula kkkk A Cecília, estava olhando se ela ia pegar kkkk A Jana A Con, que tinha acabado de levar um pitão, não queria meu bolo! Pode? Não teve jeito teve que comer sim kkkk AHH esse é o NUT, ganhei da Raquel, cadê a Raquel??? humm tá escondidinha só comendo bolo kkk Ahh a Taty, comemos muiiito bolo, afinal não é sempre que entramos na maior idade, fazer 21 anos é muito importante kkkkk

Um comentário:

Viviane disse...

Eeeee, achei seu blog :)
ADOREI conhecer vcs pessoalmente!!!! Duas fofas!!
Bjks