domingo, 22 de junho de 2008

Festa no Arraiá

Ara isso aqui tá muito bom... isso aqui tá bom demais... Tem pipoca, ´mio`verde, quentão, paçoca e casamento na roça. Ontem foi a festa junina do colégio do Dinho, estava bom demais e ele aiii lindo (êêê mãe coruja), qual mãe não é né? Pena que estava muito frio e dá-lhe quentão Eta caipirinha bonito sô
A cara... quando viu sua noivinha, que também estava demaaais... Ai ai ai Dinho retoque... e ele quase surtando querendo ir dançar Aiii que fofo, eles na carroça...que linda ela né
Mudando um pouco de assunto
Consegui terminar este LO que estava um dilema, comecei semana retrasada, parei... comecei de novo, adoeci... comecei mais uma vez, parei, parecia que não podia colocar minhas mãozinhas no papel e pronto algo surgia... bom mas enfim esta aí
tirei o molde das flores de um chipboard da Taty, como só tinha o molde coloquei e.v.a embaixo para dar relevo. Era pra ser minha homenagem no dia dos namorados, mas não deu... mesmo passado o dia acho que posso dizer pro meu maridex: É muito bom ter vc ao meu lado... love iuuuuu.
Estava muito frio quando tiramos essa foto muito mesmo, uns 4 ou 5 graus, estava de doer ´gentem`....aliás esta semana afff quanto frio, não gosto não, dá vontade de dormir e acordar em setembro hi hi hi
1000 bjs

3 comentários:

Consuelo Vermelho disse...

AI FICOU MUITO LINDO AMIGA, ADOREI... MUITO BOM GOSTO COMO TUDO QUE VOCÊ FAZ...
BJS.
CONSUELO

Lya Lilith disse...

que lindo seu caipirinha!!
eu já linkei seu blog!! Bjs!!

Kátia disse...

Paula, que página maravilhosa! Gostei muito!! Parabéns!!