sábado, 10 de maio de 2008

Aula da Taty Cintra

Fui convidada pela Taty para fotografar sua aula em comemoração ao Dia das Mães, imaginem se eu não ia aceitar tamanha honra...fui é claro. Só não esperava 39 alunas....pasmem...isso mesmo. Segundo o colégio que convidou a Taty para oferecer essa oficina para as mães, foi RECORDE DE INSCRIÇÃO, em relação aos anos anteriores. As vagas iniciais eram somente 20, a procura foi tanta que encheu a sala de aula, e digo: ELA MERECE! ELA MERECE! foi um showww! As alunas esperando o início da aula. Estou vendo um lugarzinho meio espremido ali no meio...humm acho que cabe mais uma carteira, hi hi hi A teacher só sorrisos... O banner com o nome do Ateliê da Taty, que fofo gentemmmm, desculpem o reflexo estava com as luzes ligadas... sorry Atenção para não perder nadinha.. Ah a auxiliar Laura, filha da Taty, que linda gente... seguindo as instruções... A Taty é super atenciosa com as alunas mais um auxílio... Jeane umas das alunas que adorou ter feito a aula, que deixou gostinho de quero mais.
Até a próxima...
1000 bjs

Um comentário:

Taty Cintra disse...

Ai, fiquei sem jeito. Obrigada, amiga. Vc foi uma abençoada e magnífica assistente. Te adoro. Beijos.