domingo, 16 de março de 2008

Colecionando flores

Consegui finalmente comprar minhas flores para colorir as páginas, desejo finalmente realizado, vou fazer uma coleção delas, de todas as cores de puá, verde, azul, pretas, brancas.... Nem tudo o que colecionamos cabe numa caixinha. Você coleciona amigas, AMORES, lugares que visitou coisas que ainda quer fazer(essa é a minha coleção predileta), você coleciona humores e jeitos de ser, fotos, lembranças, bombons, papel de scrap, momentos inesquecíveis.... Ah e sapatos de todas as cores. E todo mundo de alguma forma gosta de colecionar. Afinal colecionar não é só juntar coisas parecidas entre si, é juntar coisas que pareçam com VOCÊ. Pensando bem... tudo que você coleciona cabe sim numa caixinha. Se você pensar que essa caixinha é VOCÊ MESMA. Together; is the best place to be! meus dois amores colecionados Não resisti a esta página que é da Magdalena da Scrappin up, flores, flores e mais flores...

2 comentários:

Consuelo Vermelho disse...

Oi amiga... que bom que vc postou essa página eu achei um show!!!
Nossa... olha obrigada por me ajudar a postar em meu blog... se não fosse você, ele estaria murchinho... hehehe...
...Flores, flores e mais flores!!! adoro flores, parabens pelo LO...
Um beijão da amiga Con.

Ana Cláudia disse...

Ai Paula que LO lindo.............. Amei ... Você tá demais heimmmmm.. BJK