quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz Ano Novo

Passei por aqui para desejar a todos voces um ano cheio de realizações. Não perca tempo, sorria, viva, porque o tempo passa, então aproveite cada instante e escreva a sua história.

Muita saúde e paz!

Receita de ano novo   

Para você ganhar belíssimo Ano Novo  cor do arco-íris, ou da cor da sua paz,  Ano Novo sem comparação com todo o tempo já vivido  (mal vivido talvez ou sem sentido)  para você ganhar um ano  não apenas pintado de novo, remendado às carreiras,  mas novo nas sementinhas do vir-a-ser;  novo  até no coração das coisas menos percebidas  (a começar pelo seu interior)  novo, espontâneo, que de tão perfeito nem se nota,  mas com ele se come, se passeia,  se ama, se compreende, se trabalha,  você não precisa beber champanha ou qualquer outra birita,  não precisa expedir nem receber mensagens  (planta recebe mensagens?  passa telegramas?)   

Não precisa  fazer lista de boas intenções  para arquivá-las na gaveta.  Não precisa chorar arrependido  pelas besteiras consumidas  nem parvamente acreditar  que por decreto de esperança  a partir de janeiro as coisas mudem  e seja tudo claridade, recompensa,  justiça entre os homens e as nações,  liberdade com cheiro e gosto de pão matinal,  direitos respeitados, começando  pelo direito augusto de viver.   

Para ganhar um Ano Novo  que mereça este nome,  você, meu caro, tem de merecê-lo,  tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil,  mas tente, experimente, consciente.  É dentro de você que o Ano Novo  cochila e espera desde sempre.  

CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE

bjs no coração

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Aula da Rosário Garcia na Hidéia

A aula da Rosário foi divina, os projetos estavam lindos, a grande dúvida foi optar por um dos dois, aiiii dúvida cruel, fiz o calendário muitooo lindo e diferente, com muitas técnicas, adoreiiii!
Muito prestativa a Rosário, prof nota 1000
uma paradinha pra foto
mãos a obra né Cecilia
Espero a Rosário aqui de novo, foi muito bom
Muito obrigada Cecília por trazer mais uma aula pra gente!!
beijos no coração

Presente de final de ano

Fiz um mini para o Arman presentear a professora dele neste final de ano. Então fui tirando fotos das crianças durante alguns eventos da escola. Como é difícil reunir essa molecada kkkkk, você acha um e perde o outro kkkk, quando encontra e pede pra eles ficarem só um pouquinho quietos, a percebe a cara de desespero, tipo .. - Anda logo tia! kkkk A capa com o nome e o ano Essa prof. Nilda é muito querida
LIndas
Usei muitos carimbos,
Flores de círculos desgastadas com  tesoura
Muito meiga né
Fiz em tons de azul, verde, lilás e roxo
O Arman esta na maioria, não teve jeito
A cada evento eu saía a procura das  crianças
Super sorriso
No final a foto da turma toda reunida
Não postei todo o mini, ainda tem várias páginas, mas consegui colocar todos da turminha do Arman, para a professora se recordar de todos daqui a muitos anos.
Espero que tenham gostado...
beijos no coração