domingo, 28 de outubro de 2007

MY BIG STAR

Este LO fiz com o Kiss que a Taty trouxe pra mim da feira, entre outros papéis lindos, fico até com dó de usar gentem, brigaduuu Taty

domingo, 21 de outubro de 2007

Primeiro TATY´S CROP 22/09/07

LO feito no Taty`s crop, com muiiita ajuda da Taty, é claro. Meu primeiro crop gentem, eba não dormi de tanta ansiedade.iupi iupi. Lá fui eu munida de toda ferramenta e aí... nossa que traumatizante, nem quero falar do assunto. Se querem saber, vão no blog da Taty e fim.

Como tudo começou...

Olha só a minha concentração no Atelie da Jana em Londrina e o medo de levar uma bronca Há um tempão queria fazer um blog mas como diz meu pai faço de todo acontecimento um casamento (coisas de Paulinha 1) mas até que enfim esta saindo ufa agradecimentos a minha amiga Renata deu a maior força e informação e a Taty que passou longas horas aqui em casa para montarmos juntas nossos blogs. No scrap foi mais ou menos assim: adoro falar (coisas de Paulinha 2), estávamos eu a Taty e a Consuelo em um aniversário e fui convidada para ir a casa da Taty conhecer scrap Aaff oque é isso pensei bem fui na maior cara de pau, depois das devidas explicações, vi dois famigerados furadores (sorry meninas) é que agora né... lembrei que tinha um também, de sapo adoro sapinho, até fiz um álbum do menudo afff, nossa que legal, não é nada parecido eu sei mas... lembro que a Con queria estrelinha dourada, saiu na mão dela um papel duro duro ela queria..então me prontifiquei a furar aff quase morri e quebrei a mão, bem foi assim fui me entendendo com scrap junto com elas, a Taty se não me engano estava fazendo um álbum para a irmã.( Coisas de Paulinha 3) tenho super memória pra tudo placas de carro, conversa, lugar tim tim por tim, mas não consigo lembrar o nome das pessoas... ninguém é perfeito ha ha ha. mas sempre assim juntas e isso me dá muita alegria. Depois a Taty nos convidou pra irmos até Londrina na Jana em 21 de julho, aff tremia de nervoso (coisas de Paulinha4) fico nervosa, mas foi muito bom a Taty tá sempre puxando a gente pra frente ela é um doce. Voltamos com lindas páginas, amei, dei início nesse dia ao scrap de verdade.

NÃO CONSIGO BUAA

Não estou conseguindo postar fotos ai ai ai isso é assim mesmo esse estresse?

BLOG EM CONSTRUÇÃO

Blog novinho quase pronto olha eu e a Taty quase doidas com a
montagem dos nossos blogs